Juntos somos melhores

Desenvolvimento de collabs a diversas (e criativas) mãos? Temos. O nosso case de sucesso é a parceria com a marca de básicos, It’s Basic, e a ilustradora Maria Ruth Jobim. Desenvolvemos o conceito da coleção, acompanhamos os processos criativos, ajudamos na criação de conteúdo de campanha e redes sociais até a comercialização e divulgação do produto final.

A primeira collab foi lançada às vésperas da Copa do Mundo. Era uma série de camisetas com escritos de palavras que só tem no Brasil - aliás, esse foi o mote da coleção cápsula, "Só tem no Brasil".

A segunda collab foi um repeteco criativo com o mesmo conceito "Só tem no Brasil", mas, dessa vez, com letras de músicos brasileiros e ilustrações das doze casas do zodíaco.

Xeque-mate

Com um conceito de produto todo alinhado, chega a hora de colocar as peças à prova. Além de trabalhar nos bastidores da coleção, o iLovee também cuidou de toda a comunicação visual, produzindo o material de divulgação para as mídias digitais e também conteúdo para abastecer o e-commerce da marca. Um conteúdo inspiracional e comprável que tornou-se uma matéria no nosso site.